A comunicação deve ser direcionada para a busca de novos participantes, e não na venda do negócio

0
22

Komunikacja powinna być skierowana na poszukiwanie nowych uczestników, a nie na sprzedaż biznesu

Este último item é fundamental. Toda a sua comunicação deve ser dirigida para a busca de novos participantes, e não na venda do negócio ou da promoção de eventos. Quando você pensa sobre o folheto, cartaz ou no web site, deve-se levar em conta este princípio. Qual a mensagem que Eu dou a quem me lê? O que eu peço a ele para se tornar um parceiro, ou o que eu vendo-lhe alguma coisa? Se você vende algo para o IRS, a instalar não é um relacionamento de Associação do parceiro, e para clientes de negócios.

Na foto: Aqui está um exemplo real de folhetos imediata de controle fiscal (clique sobre ele para vê-lo na íntegra)!

As empresas estão buscando novos clientes e novos participantes, que buscam objetivos institucionais

Organizacje szukają nowych klientów, a nowych członków, którzy realizują cele instytucjonalne

O título deixa muitos em uma perda… e tudo isso é verdade. A publicidade é uma atividade destinada a empresas que buscam novos clientes. Entidades sem fins lucrativos não estão à procura de novos clientes e de novos membros, que levam institucionais os objetivos que foram definidos no seu estatuto. Devido a essa associação, por exemplo, não podem fazer anúncios em sites de compra de ingressos, oferecendo uma “oferta” de descontos ou presentes ou versões de avaliação gratuitas. Por esse motivo, você não pode ter uma factura para seus folhetos promocionais, folhetos e em seus registros REFA, guardados como “marketing” ou “anúncios” nas saídas.

Portanto, mais e mais, se o IRS decide verificar a associação,

Em primeiro lugar vem o no seu site, em sua página no Facebook, dá a volta, para ver os seus cartazes e folhetos, e т. д.

Mas sim: trata-se de associação para fazer panfletos / cartaz? Resposta: sim, mas isso depende de como ele faz isso. Há boas regras a seguir:

Sempre forneça o nome completo da sociedade e o seu”caráter”. Então: amadores de esportes da associação ou associação social de propaganda, uma organização sem fins lucrativos utilidade social, uma organização voluntária, ou, afinal, se você não for nem um deles, é muito simples: associação non-profit.

Dlatego, coraz więcej i więcej, gdy IRS postanawia sprawdzić skojarzenia,

Escreva claramente,que a entrada na estrutura da Sociedade é reservado para os membros.

Escreva claramente, que as ações são reservados para os participantes.

Se você está envolvido com uma organização nacional (Federação, a APS, o órgão de promover o esporte e т. д. e т. д.), você deve colocar a marca e torná-lo claro, se as ações que você faz, são abertas para todos os seus membros.

Se considerarmos os valores que devem dar concursos e centro de ensino e treinamento de operação. Não paga impostos, porque você faz essas 3 atividades. Diga isso!

Não “vender” o negócio. Peça em vez disso, aderir à associação, para fazer esta atividade. Vou dar um exemplo: não é “venha e participe de cursos de costura e, por 100 euros”, e: “torne-se nosso parceiro! Você pode participar de nossos cursos de corte de 100 euros, o valor de retorno”

Você tem alguma dúvida sobre a sua comunidade?

TeamArtist não só de segurá-lo para você gráfica / nível estético, mas também de verificar o nível do conteúdo (em comparação com o que é descrito neste artigo, para que ainda possa fazê-lo) e, finalmente, imprimir e entregar no seu endereço! Os clientes da nossa plataforma, em vez disso, nós também damos aconselhamento gratuito em seu site, para se certificar de que tudo está no lugar, e lá também.

Accademia di Comunicazione-melhor italiana publicidade da Escola.É digamos que é um clube em Nova York, em reconhecimento a qualidade do trabalho para dar uma bolsa de estudos no valor de $ 2000, dois estudantes de publicidade de arte, direção e redação ” academia de comunicações, Lola Manrique (arte) e Federico espanhol (cópia).The one Club for Art & Copy”, que foi nomeado durante a revolta, em 1961, é uma das mais importantes americana sem fins lucrativos que apoia e promove a excelência na área de publicidade e design, a fim de melhorar os padrões de criatividade na indústria.

Há mais de 50 anos de um clube, o “guardião do fogo” para a criatividade e propaganda, congratula-se e reforça a herança de publicidade e usa-lo como fonte de inspiração para as futuras gerações.

Enquanto as grandes ideias tomam forma, um clube vai continuar a incentivar e promover o seu

Club One continua a sua bem-sucedida a operação, graças mostra que Mostra, através do qual fornece a apresentação dos melhores trabalhos criativos no mundo e contribui para o desenvolvimento das relações entre profissionais, estudantes, implementação de projetos de excelência.A cada ano, os alunos da Academia de comunicação com sucesso aceitam participar de um concurso de One Show College em concurso, que é de 30 anos e que oferece aos estudantes a oportunidade de testar a sua criatividade em projetos vencedores clube do One Show.Graças a criatividade de projetos apresentados no concurso, nossos alunos sempre diferente entre todas as escolas participantes no mundo e trouxe para casa cobiçados prêmios e diplomas. pencils.In além disso, o trabalho de estudantes da Academia de são exibidos na feira do estudante, anual e estudante de exposição, no qual a cada ano há a carteira melhores alunos das escolas mais prestigiadas de criatividade em todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here