As ações fazem declarações públicas, estratégias de marketing

0
20

Promocje sprawiają, że publiczne strategie marketingowe

Realmente, as actividades promocionais torna públicas as estratégias de marketing da sua escola de dança, e escusado será dizer que, se essas idéias triviais, confuso ou pior contraditório … a comunicação com eles, publicamente, só vai piorar a situação.

Resumindo… como professor de dança, não é suficiente saber o que você está fazendo, a idade do público, gráficos e valor: este é importante, mas o trivial e informações! No entanto, eu tenho certeza que não se limita a isso, e, talvez, também desenvolveu o logo, pode ser que você tenha um site na internet e postar fotos dos seus alunos no Facebook… ou até mesmo gerenciar o seu perfil do Instagram e fazer história com um grande número # e referências !Bem… as mídias sociais e a imagem da empresa são partes importantes do seu anúncio… mas hoje entendemos que é em primeiro lugar o marketing e o marketing não é só propaganda, estratégia, marketing é um projeto planejado para a sua missão, como um professor de dança, e você tem, porque caso contrário, o seu anúncio será banal e ineficaz.

Marketing não é um processo fácil

Marketing-to nie jest prosty proces

nem mesmo a” ocultismo ciência”, e se você pegar ela por trás das costas do que o normal, a Wikipedia, onde você pode encontrar informações básicas… embora, é claro, ele não pode encontrar артикулированных no caso específico de quem, como você, quer aprender a dança; no seu caso, você precisa aprender a dançar marketing!Planejamento da sua dança de marketing inclui a busca de um logótipo e, talvez, um slogan, mas antes de criar a “marca” e a sua “marca pessoal” (são duas coisas distintas), a criação de uma “escala de valores”, e, talvez, o projeto de um funil, para o desconhecido, tornou-se o teu discípulo, através de web-marketing e marketing brilhante.BWOW… tanto precisa fazer? Falta de publicidade ?

Portanto, a publicidade pouco, e realmente, se isso é feito sem uma estratégia, só para gastar dinheiro, e pode ser, até mesmo a dar a dar errado e uma percepção negativa sobre quem você é, o valor que você está oferecendo, e os benefícios, que garante. Mas eu digo mais: se o marketing estratégico é precedido de publicidade, antes de o marketing vale a pena ainda mais “alta”, e, portanto, uma coisa importante…

Quer saber, que antes de comercialização?

Eu estaria inclinado a dizer que você vai aprender, só visitando Live ID (marketing edition), mas em vez disso, “generoso”, e eu vou te dizer aqui…Consentimento… aqui, é claro, não podemos entrar em detalhes, mas posso dizer que ainda até o marketing é uma coisa, é chamado de posicionamento, e alguns consideram os fundamentos do próprio marketing, então, que dirige a ele e, portanto, em última análise, determina que investir em publicidade!

Marketing-to nie jest prosty proces

O conceito de posicionamento é possível encontrar as iniciais de idéias na Wikipédia, mas desde a primeira linha, pode-se dizer que é algo puramente psicológica:eu quero que você entenda que enquanto alguns distinguir a publicidade e o marketing… quase ninguém obedece marketing e de posicionamento, quando em vez disso, é usado o mesmo argumento, de que e de hoje: você não precisa lidar com marketing, não a que faz de posicionamento!!

BPositioning é relativamente ciência moderna nasceu na América, na década de 60 e início da década de 70 Jack Траутом e todo o Arroz, e um estudo sobre como queremos ser воспринятыми os nossos potenciais clientes, no contexto em que nós assumimos que há outros concorrentes, que querem ter a sua atenção e a ser eleitos.

O posicionamento é estratégica para a definição de como queremos, para nós, as pessoas se lembravam de

O posicionamento de um curso de dança e de seu personagem, como professor, nascido em sua mente e de marketing, está na mente de potenciais estudantes.Delicado e uma coisa importante é que você pode até não saber, o que você tem de posicionamento (de fato, Você provavelmente vai achar que você tem hoje), mas você cria na mente de alguém que você conhece, e se você, voluntariamente, não cria-lo em 99%, ele será criado confuso ou negativa.

O objetivo final de um bom pré-estudo sobre o posicionamento da marca (т. е. o posicionamento de sua “marca”) é que, para ser forte, único, distinto dos concorrentes e o arco de uma mensagem, o que torna a dança e você, como professor inesquecível e desejável.

Eu quero dizer, eu prometi-lhe uma pequena lição, e isso não era assim, e eu prometi um tutorial simples, e, talvez, nós tocamos um dos mais importantes temas de dança de marketing….

Obiecuję wam, że w ID Live przyjrzymy się bardziej szczegółowo, a my nie pozwolimy ci zrobić jeszcze jeden taniec broszurę bez minimalnej strategii marketingowej i że nie planuje działania marketingowe bez minimalnej pozycjonowania marki !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here