Pode ser, mesmo pago o logotipo da agência, ou de confiar a seu primo, que fez a propaganda da escola de gráficos?

0
19

Może być, nawet zapłacili za logo agencji, lub ufali swojemu kuzyni brata, który zrobił reklamową szkoły grafiki? Aposto que você já fez publicidade. E, talvez, até mais “moderno”, que o que você vê acima! ! Sim, tudo em ordem?

Bem… em termos operacionais-sim… no sentido de que a publicidade é apenas o último passo de uma série de ações, que um comerciante tem para a expansão de suas atividades… mas eis a questão: quais são os próximos passos? Você está fazendo?

Na verdade, a publicidade é apenas um dos elementos do mix de marketing, т. е. conjunto de ações e estratégias que servem na companhia de um professor de dança; portanto, a publicidade, bem como a escolha e a criação de um produto (acha, só está fazendo aulas de dança, mas não é assim…), a definição de todos os preços e as promoções, você tem perguntas, relacionadas com o ponto de venda, e por último, mas não menos importante o papel de sua própria e pessoal, que é você e todas as relações sociais, o que você tem.

A relação com os pais dos alunos

Como você pode ver, eu levei em consideração uma série de poços 7 P, e cada um é dividido em várias partes:

Anúncio: todas as comunicações em diferentes meios de comunicação, tais como o papel, tv, rádio, Internet, facebook, e т. d.. o Produto: o que a dança ensina e a forma como

Relacje z rodzicami uczniów

Valor: ingresso, ensaios, figurinos, acessórios, serviços e outros..

Promoção: promoções, descontos, pacotes relevantes, e т. д.

Ponto de venda: no seu caso, a sua escola ou sala de dança

Pessoal: vasos de assistentes, a Secretaria possíveis organizadores

Relações públicas: relações com os pais dos alunos, a federação Italiana de dança ou similares, com fornecedores, teatros, patrocinadores, parceiros, a comunidade em que você trabalha, e até mesmo o reitor!!Bem… é óbvio que se você dirige um curso de dança ou até mesmo tem a sua própria escola, com você na apresentação de seu negócio e, como todos os empresários, o que você quer anunciar, para encontrar novos clientes e desenvolvimento de negócios; também se diz: a propaganda é a alma do comércio!

Então, vamos começar com a compreensão de que é publicidade… e por que ele é o mais simples, mas a coisa mais difícil de fazer corretamente!

Na verdade, 99% você já faz alguma forma de publicidade, ou seja, tenta fazer com que o público (que a sociedade sabe) a presença da sua escola de dança e serviços que ela oferece.Na mítica Wikipédia, você pode encontrar um monte de informações, até mesmo histórica, sobre a publicidade, mas, principalmente, pode-se dizer que é a comunicação através de diferentes meios de informação (boca a rádio, impresso, papel, objetos, tv, rádio, internet), visando a divulgação de suas atividades e o curso de dança!

Więc zacznijmy od zrozumienia tego, co to jest reklama... i dlaczego to najprostsze, ale najtrudniej zrobić dobrze!Portanto, quando você faz folhetos, quando você coloca um sinal ou bandeira, quando você faz um post no Facebook, ou comprar uma página de publicidade no jornal do sector … é publicidade! Faça o público post.Então, é claro, a publicidade pode fazer é certo ou errado, você pode fazer um pouco ou muito, mas o mais importante: toda a comunicação com a sociedade, tendo em algo, para que as pessoas saibam que você existe, e você pode ensinar danzaQueste 7P em sua forma completa (não há outra… com o marketing mix, que, como empresário, deve aprender, mas já se pode imaginar que a publicidade é apenas uma e, paradoxalmente, a última coisa que você precisa fazer, porque a hipótese de que, com a publicidade que você quer espalhar a notícia, que é uma síntese de todas as outras avaliações, marketing estratégico, feitas anteriormente.

O marketing vem à publicidade ou a propaganda faz com que o público suas idéias de marketing

Então… a partir deste discurso é claro que o marketing é precedido por anúncios ou publicidade torna públicas suas idéias de marketing e se você não desenvolveu uma estratégia de marketing… na declaração só serão elementos clássicos de contato: onde, o quê, quem, o professor e em que momento você está fazendo, número de telefone e (se!!) o site.Infelizmente, para muitos professores de dança de publicidade é: converse com os principais (e trivial), sem qualquer estratégia de marketing, portanto, voltando à questão inicial: se você já está fazendo publicidade, Você também precisa lidar com a comercialização? Resposta: sim!!!!Na verdade, não precisa anunciar, não tendo o primeiro de uma estratégia de marketing!

Consentimento. .. só você pode saber, se você no momento se resume a clássica campanha publicitária, na qual é possível distribuir panfletos, fazer várias mensagens no facebook e estabelece os símbolos e marcas… mas eu posso dizer que isso não é suficiente, e que, na verdade, isso pode ser prejudicial, se não o plano de marketing antes!

Realmente, as actividades promocionais torna públicas as estratégias de marketing da sua escola de dança, e escusado será dizer que, se essas idéias triviais, confuso ou pior contraditório … a comunicação com eles, publicamente, só vai piorar a situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here